terça-feira, julho 14, 2015

Mais um texto do Kalil

Bons ventos, soprando da lavra rica...!

ALIÁS



Por isso estou aqui
estendido como olhares pedintes
Olho-te 
a partir dos meus descendentes/dentes/entes famintos
da tribo de caim a mesma de abel 
prontos para lacerar-te completamente em mim
Portanto 
quero imitar-te
quem me dera o veneno 
prudente/rudente/ente da tua serpente
que rasteja no semiárido tatuado
da tua nuca errante
Aliás  
estou aqui
para te dizer  
daquilo que tremeu/ meu/eu à deriva
gritando em silêncio no tumulto
Quero dizer-te ainda da minha infeliz contradição
que balança entre a frieza do mármore
e a paixão de um verso e vice-versa


Wellington Kalil de Campos Alves.

Nenhum comentário:

Todos novos em Capetinga

Todos novos em Capetinga
Olha aí o pessoal lá de antes...

O lobo da estepe - Hermann Hesse

  • O lobo da estepe define minha personalidade de buscador

ShareThis