segunda-feira, agosto 17, 2015

Alma gêmea

Alma gêmea
Wellington Kalil de Campos Alves

Oh distante metade
alma gêmea de mim
tu e eu repartidos/tidos/idos e havidos
em partes semelhantes
sob o alumbramento da lua nas terras de adão e eva
compartimos nossas imagens únicas
nesta uivante noite de inverno
por onde caminha a solidão animal dos desejos
que só a alma diz
Por isso mesmo/esmo amor a esmo do índigo blue luar
de onde o espargir de nossa banida condição 
desde o sopro da separação
viajamos no mesmo rap
sob a mesma luz que nos capta
liame de uma desesperada busca

Além disso
departido amor
tu bem sabes de mim
e eu pressinto a química latejante da enluarada conjunção
que só no olhar
nos basta clicar o mesmo ponto no céu oculto dos elementos
onde seremos um só luminar no firmamento da poesia
inseparáveis como a fogueira e o fogo da madeira
post scriptum na carne

Nenhum comentário:

Todos novos em Capetinga

Todos novos em Capetinga
Olha aí o pessoal lá de antes...

O lobo da estepe - Hermann Hesse

  • O lobo da estepe define minha personalidade de buscador

ShareThis