sexta-feira, julho 12, 2013


Digite a incerteza, analise a dúvida…

Errar táticas, certezas, ausências, errezas, rezas e terezas…
Tácitas manobras certas, certos meios, certos domínios do incosciente,
certamente não se chega a um acordo, adormecidas as tendências por impaciências.
Certifico-me de tomar ciência de tudo que possa ser acerto de contas em meu interior
interiorano matuto de mim mesmo, refugiado em meus conceitos mal-concebidos.
Me viro, prefiro sair ao acaso que certamente me conduz bem, bem mais para que as dúvidas desmascarem as certezas.
Vamos nós, laçados, entrelaçados na vida.
vemos a nós, entre nós, nostálgicos processos na memória do esquecimento.
julho 4, 2010 - Publicado por  | Uncategorized

Nenhum comentário:

Todos novos em Capetinga

Todos novos em Capetinga
Olha aí o pessoal lá de antes...

O lobo da estepe - Hermann Hesse

  • O lobo da estepe define minha personalidade de buscador

ShareThis