terça-feira, janeiro 15, 2013

Rotas de busca

...me perco nas curvas e retas rotas de fuga, gastas, que gosto de imã ginar magnetos inclusos, encontrando tanto entrando e saindo, benvindo, sorrindo, indo do indômito mito ao tosco colorido...e ri do colo dolorido, dores dolores durante, de antes e de depois de tudo perdido numa viagem fácil, easy rider terminal, de algures, lugares lúgubres  de ares a brechas de bertold old.  
Odiei-te, virulenta rima trocadalha do Caribe.
...me perco nas eretas retas do meu falo, ar baixo, sibilando num falar baixo calão nas entre pautas do meu caderno em branco...
Que fique assim, redondas em torno de mim só....  

Carlos Wagner



Nenhum comentário:

Todos novos em Capetinga

Todos novos em Capetinga
Olha aí o pessoal lá de antes...

O lobo da estepe - Hermann Hesse

  • O lobo da estepe define minha personalidade de buscador

ShareThis