sexta-feira, maio 15, 2009






Gostei de tudo que voce escreveu sobre nosso querido menino . A saudade é grande, porém sabemos que ele está sempre presente em nossa memória, em nosso coração.
Anália

2 comentários:

Unknown disse...

Amigos do Blog do Wá
Mais um blog está no ar. É o blog do Presidente da Emater-MG, José Silva. wwww.zesilva.com.br. Esse blog trata da sustentabilidade da Extensão rural e da agricultura familiar no Brasil. Hoje são 20.000 extensionistas no Brasil trabalhando em prol do combate à pobreza e às desigualdades regionais. Trataremos no blog, desenvolvimento sustentável, políticas públicas voltadas para a agricultura familiar, organização social, produção de alimentos, educação ambiental, educação formal e informal no campo, segurança alimentar, cultura e lazer no campo, e de quebra futebol e cultura geral. Todos que quizerem e puderem farão um favor ao dar a sua contribuição no blog.
Todos que viveram a derrocada da ditadura militar, a redemocratização do País, a ascenção de um sindicalista à presidência da república, hoje estão em pleno gozo da vivência da democracia incipiente e da discussão em torno de um Brasil menos desigual. Nós, da extensão rural temos um papel preponderante no campo, os a Reforma Agrária, as políticas públicas e outras demandas estão em subida galopante. E nós, da Sagrada Família, temos esse traço de luta na nossa história.

um abraço carinhoso

Fio

Anônimo disse...

Ascensão.Quiserem.
Capricha aí Sr. Fio

Todos novos em Capetinga

Todos novos em Capetinga
Olha aí o pessoal lá de antes...

O lobo da estepe - Hermann Hesse

  • O lobo da estepe define minha personalidade de buscador

ShareThis