domingo, maio 31, 2009

como vão todos vocês? - LÓ

Olá,
como vão todos vocês?
Espero que estejam todos bem, apesar dos acontecimentos que só agora, dia 31/05/2009, às 11:20h fiquei sabendo. Mas gostaria que soubesem que nunca os esqueci e que até hoje ainda conto histórias de nossa convivência juntos, dos papos, das festas, da pelada na rua, de capitinga, e dizer que só tenho que agradecer por ter feito parte dessa sagrada familia, do convivio tão próximo com meu eterno amigo, e que Deus esteja trocando mil idéias com ele e ele nos alimentando com seu carisma para que nunca esqueçamos o quão somos importantes pelas transformações que promovemos, provocamos. Estou falando de mim. E se hoje sou uma pessoa melhor, devo isso a todos os nossos amigos, e no meu caso, mais ao meu amigo, pois andávamos juntos e tinhamos segredos em comum e só tenho a agradecer, pois é impossivel sentir saudades de algo que vai dentro de nossos corações.
Beijos do Ló , Júlio Cesar, que era como meu amigo sempre me chamava.

4 comentários:

Coutinho Sagrada e campos disse...

Pois é, cara. Tentamos, com certeza entrar em contato com vocês, com o Adão também. vocês sumiram.
Apareça,

Coutinho Sagrada e campos disse...

Ló, postei seu comentário lá na página inicial. Fiz uma pequena edição, tá legal?
Some não, bicho!
Vê se aparece, liga, manda e-mail. Éramos todos amigos. E ainda somos, apesar de todas as coisas loucas dessa vida, inclusive com as perdas.
Conversei muito com o Newton sobre o quanto gosto de você e do seu irmão Adão. Infelizmente não conseguimos nos comunicar mais. É uma pena.
Obrigado por aparecer, mesmo que de repente.
Abração.

Anônimo disse...

Oi, tudo bem, e vcs? Sei que esse gostar é real pois nos construimos aí, nos encinamos o que é ser amigo a compartilhar nossos sentimentos e isso trazemos no peito e os desencontros seriam inevitaveis mas a vida nos proporciona estes maravilhosos reencontros depois de tanto tempo viva a tecnologia(sei não ) mas estou bem, virei artista plástico e ano que vem me formo em licenciatura em educação artistica com bacharelado em belas artes pela universidade do estado UEMG, Guignard, e ando por aí dando aula de artes em colégios municipais, penitenciarias, e favelas ou comunidades carentes o nome não importa sei que faço o que gosto, escuto muita música e Los Hermanos também é demais, e esse aprendizado veio daí e quanto ao meu irmão não sei muito bem o que acontece mas sei que não esta muito bem e seria bom até que vc falace com ele para lhe dar um pouco de tranquilidade o telefone é 35316246, digo tudo isso para que saibam que estou bem e que consegui quase tudo já ¨que hoje não sou muito de ganhar¨ mas de agradecer a tudo e a todos que assim me fiserão e ter a certeza de que tudo é realmente lindo, e desejar que todos que estão vindo de onde estiverem de qualquer lugar que sejam tenham em suas vidas uma SAGRADA FAMILIA, boa noite a todos, beijos do ló,Júlio Cesar,Jamaro.

Carlos Wagner disse...

Muito bom, Ló!
Quanto ao Adão, não sei se ligo. Não quero incomodar...

Todos novos em Capetinga

Todos novos em Capetinga
Olha aí o pessoal lá de antes...

O lobo da estepe - Hermann Hesse

  • O lobo da estepe define minha personalidade de buscador

ShareThis