sexta-feira, julho 04, 2008

BH em dia frio...cá em nós calor...




Frio frívolo dia.
É hoje,
um dia meio frio,
rio de algo que gosto e tem gosto conhecido,
gosto do dia,
ia me lembrando de coisas de dias frios.
Fios e meadas, linhas de raciocínio, ciosas memórias.
Agrado do dia, há gratas fotografias lá no meu mundo história,
memorial de encontros e encantos que importam,
entram por simpáticas portas,
maneiras e pensares,
simpáticas, sim, enfáticas falas, palavras e frases
cadeias de livre pensar, livro lembrar,
livres arroubos de uma mente sincera, verdades e meias-inverídicas idades.
Hoje é um dia meio frio, fio que estarei desperto até de noite,
bem-estar, hei de completar meu contemplar,
e quero dormir quentinho, na noite de um dia frio,
sonhando levezas, voos por sobre territórios de calor humano,
paragens que mostram dias frios, florestas frias, momentos de sorrisos solitários.
Sonho de tudo, um desejo quente.
Hoje é um dia em que tudo começa a ficar mais claro,
e quero temperar as coisas com cuidado,
quero olhar ao lado e ver irmãos com entendidas percepções.
Hoje é um dia bom,
ao lado moram vizinhos, entes como a mim mesmo.
Um dia frio, e o calor em nós,
nós que tanto buscamos,
nós apertados desta corrente de gente enlaçada.

Carlos Wagner

Nenhum comentário:

Todos novos em Capetinga

Todos novos em Capetinga
Olha aí o pessoal lá de antes...

O lobo da estepe - Hermann Hesse

  • O lobo da estepe define minha personalidade de buscador

ShareThis