quarta-feira, julho 18, 2007

Alan, seu comentário merece ir pra frente...

Comentário do Alan é mais um registro histórico...
Valeu "Baby Jones"!

Alan disse...
Que grande honra aparecer no blog, ainda mais ao lado do Lô. Naqueles bons tempos de 1975 o Marculino, Chiquinho Woodstock, Banhaninho (só faltou o Marcio Malhado), resolveram ir pra Viçosa (quem sabe pra estudar agronomia), onde eu, o Enio e a Anita já estavamos estudando (quem sabe passeando). Foi aí que o Marculino nos levou pra Santa Tereza, onde curtimos muito os Borges e outras figuras da pesada (Baú, Beto Louro, Dodge, Leitão, Edésio, Fatima Bocão, ...). Tudo era festa, também com 20 anos, até jiló é sobremesa (como dizia o Roberto Dias). Uma vez fomos num aniversario não sei de quem, com o Lô e o Marculino e os dois tocaram Beatles até de manhã, foi demais. Outra vez o Lô foi pra Viçosa, ficou lá uns 10 dias, adivinha se fui a aula ? era só cachoeiras, sitios, futebol, violão e curtição. E embora o tempo tenha separado todo mundo, não perdemos a ligação e a vontade de ver todos juntos de novo.Aproveito pra deixar o site que o Marculino criou sobre Viçosa:

http://www.naportadobandejao.com.br/

um abração do Baby Jones

Um comentário:

Anônimo disse...

E aí cambada?Assim vejo minha passagem pela "Sagrada Familia" o nome não poderia ser mais apropíado.Foi fundamental na formação do meu carater.Conquistas que hoje são uma realidade aqueça época já eram amplamente esboçadas e discutidas por um grupo de jovens que se atualizava e participava social e policamente de tudo o que estava acontecendo.
Participamos de grandes e proveitosos experimentos de onde todos souberam aproveitar só o de melhor que eles nos ofereciam e num momento certo todos passaram a encarar a vida com a responsalidade que ela nos exigia.
Um agradecimento especial a dupla que contribuiu de maneira decisiva para que tudo isto acontecesse.D.Anália e Sr. Hermélio abraços aos dois e saudades.Sentimentos como amizade,solidariedade,justiça e amos nunca foram usados como cliches para que alcançassemos interesses escusos.
Saudades de todos.
Roberto Dias.

Todos novos em Capetinga

Todos novos em Capetinga
Olha aí o pessoal lá de antes...

O lobo da estepe - Hermann Hesse

  • O lobo da estepe define minha personalidade de buscador

ShareThis