sábado, janeiro 27, 2007

A realidade tenta quebrar o charme...

Pois é, terça feira, 23, na hora do almoço, Sagrada Família, porta da casa da minha mãe...
meu carro foi roubado...
Velhos tempos, "quem te viu, quem te vê..."
Fui de muita sorte e já recuperei o carro em 32 horas.
Mas aquele charme e aquelas vivências aqui sempre lembradas, são aspectos lúdicos e formadores dentro da minha consciência...nenhuma realidade mata!
Que possamos continuar a vivê-las, se não aqui, num hoje e num agora, que é o melhor lugar do mundo....
Todos nós, sem excluir ninguém.
Todos os nós, desatêmo-los...

Um comentário:

Coutinho Sagrada e campos disse...

"velho deitado", já dizia o Olegário...
"A gente só põe tranca na porta depois de arrombada..."

Vamos lá, atender às insistentes falas de todos: "como é que você não tem seguro e nem trancas para o seu carro! Deixa de ser burro!

Todos novos em Capetinga

Todos novos em Capetinga
Olha aí o pessoal lá de antes...

O lobo da estepe - Hermann Hesse

  • O lobo da estepe define minha personalidade de buscador

ShareThis