sábado, dezembro 31, 2005

Uma montanha azul vibrando em mim um sonho esquecido, um sonho certo de lembrança exata.
Um sonho de uma infância passarinha, onde não havia uma responsabilidade, e o meu eu voava por sobre os campos repletos de sensações soltas, sem peso.
Era assim a minha infância. Eu não tinha responsabilidade. Só vivia e brincava, e era levado demais - pergunte à minha mãe -, e só pensava em um dia ser feliz, ou continuar a sê-lo.
Na minha infância só cabia a alegria, só cabia perceber que a vida não deveria ter tanto peso, e eu só precisava cantar e jogar futebol. E namorar também. Eu gamava fácil fácil.
Minha infância foi passarinha...Até eu fazer treze anos...
Aí...bem, e aí, eu fui para o Egito, e do Egito, eu descobri o deserto...e no deserto eu me vi um Eu se complicando, junto com a vida complicante e complicada.
E nunca esqueci da minha infância. Mas, segui em frente. E agora eu estou aqui, tentando aprender a ser como uma criança, tentando não ser complicado, e buscando o objetivo das coisas nas coisas simples...

Nenhum comentário:

Todos novos em Capetinga

Todos novos em Capetinga
Olha aí o pessoal lá de antes...

O lobo da estepe - Hermann Hesse

  • O lobo da estepe define minha personalidade de buscador

ShareThis